terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu mantive meu coração completamente
congelado tentando superar minhas perdas.
Ao longo do tempo fui criando máscaras para tapar
minhas feridas e cicatrizes, me tornando em algo
quase que irreal.
Foi um pouco difícil fazer ele voltar a bater.
Eu sei que preciso, espere um pouco mais, você vai
conhecer o verdadeiro ''eu''.
Mas será que você está pronto?
Porque eu já sinto que não posso mais suportar
sozinho um novo redemoinho.
Nossas vidas vão escorregando como areia.
Nosso amor é a unica verdade até intão.
Tudo o que temos é só o que eu preciso.
Você vai me dando vida com todos os momentos que passamos
juntos, como crianças, vivendo o agora, sem fazer planos.
Venha me encontrar, enquanto deixo de ser ficção.
Eu sei que criei um muro em volta de mim, mas já estou saindo
de dentro dele.
Então esteja pronto, porque quando as mentiras se tornarem
verdades é pra você que eu vou correr.

Drika





Nenhum comentário:

Postar um comentário