segunda-feira, 31 de maio de 2010

Você me arrastou para meio do seu furacão
e eu sem saber me deixei ser arrastada.
Eu me vejo de volta ao passado, eu larguei
minha imagem e fui ser o seu reflexo; eu defendi
você cada vez que os espelhos distorciam sua imagem,
mas quando seu furacão terminava você me abandonava,
sozinha e invisível, completamente invisível.
E quando eu tentava fugir, voltar a ser eu mesma você
me pedia socorro e eu largava tudo de novo e no fim
estava eu aqui só e sangrando; eu sinto sua falta, mas
já não posso mais me prender ai dentro, meu coração
já não suporta mais ser partido, hoje estou reconstruindo
a minha imagem, cuidando das minhas feridas ainda abertas,
mas que o tempo irá fechá-las.
Ai encotrarei alguém que me trará sorrisos, que me deixará
boas lembranças que me dará o melhor presente e você será
apenas cicatrizes que por mais que eu reconstrua minha imagem
eu jamais poderei te apagar.
Drika

Um comentário: